$1256
qual o número da última megasena,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..O festival é organizado pela We Are One World, empresa criada pelos seus fundadores após a venda da ID&T para a LiveStyle. Os direitos do festival ficaram com Manu e Beers, enquanto o uso da marca em produções internacionais do festival ficam com a LiveStyle. Sua primeira realização foi em 14 de agosto de 2005 e contou com a participação de dez mil pessoas. É, hoje, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. Dada sua magnitude, o festival também se destaca entre festivais de outros gêneros, como o Rock In Rio e Lollapalooza, além de seus festivais "irmãos", como o Ultra Music Festival. O festival é famoso pela sua '''', com fogos-de-artifício, fumaça artificial, pirotecnia, contos de fadas, e simbolismos New Age. Ganhou, em 2012, o prêmio de melhor evento musical. Em 2017, o festival reforça sua presença no cenário da música tornando-se o evento com maior presença nas redes sociais de todos os tempos, com mais de um 1 bilhão de visualizações em diversos veículos.,Em seus sete primeiros dias nos Estados Unidos, "Come & Get It" comercializou mais de 76 mil ''downloads'' pagos no país. Nas semanas seguintes, os lucros com a música subiram, e após o lançamento do vídeo musical, suas vendas aumentaram 24% em comparação à semana anterior nos Estados Unidos. As execuções de "Come & Get It" nas rádios e o seu ''streaming'' na internet também elevaram, levando a canção para a sexta posição da ''Billboard'' Hot 100, em 15 de maio de 2013. Tornou-se no primeiro trabalho de Selena Gomez que se posiciona entre as dez primeiras posições desta parada. Na semana seguinte, "Come & Get It" vendeu mais de 164 mil ''downloads'' pagos nos Estados Unidos, um aumento de 15% em relação à semana anterior. A execução da música nas rádios estadunidenses também subiu, com um aumento de 16%; entretanto, a faixa caiu uma posição na parada principal dos EUA, a ''Billboard'' Hot 100, ficando na 7.ª posição. Isso ocorreu devido a queda de 31% da música em ''streamings'' na internet, duas semanas após o lançamento do vídeo musical. Nos dias seguintes, a faixa voltou para a sexta posição, impulsionado principalmente pela apresentação da intérprete no Billboard Music Awards, e depois caiu novamente para a sétima. "Come & Get It" vendeu mais de dois milhões de cópias em território estadunidense, tornando-se no primeiro ''single'' de Selena como solista a atingir esta marca, sendo, no momento, sua música mais vendida, e a segunda, quando considerado os trabalhos com o The Scene, ficando atrás apenas de "Love You Like a Love Song" (2.502.000). Foi certificada com o disco de platina dupla pela Recording Industry Association of America (RIAA)..
qual o número da última megasena,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..O festival é organizado pela We Are One World, empresa criada pelos seus fundadores após a venda da ID&T para a LiveStyle. Os direitos do festival ficaram com Manu e Beers, enquanto o uso da marca em produções internacionais do festival ficam com a LiveStyle. Sua primeira realização foi em 14 de agosto de 2005 e contou com a participação de dez mil pessoas. É, hoje, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. Dada sua magnitude, o festival também se destaca entre festivais de outros gêneros, como o Rock In Rio e Lollapalooza, além de seus festivais "irmãos", como o Ultra Music Festival. O festival é famoso pela sua '''', com fogos-de-artifício, fumaça artificial, pirotecnia, contos de fadas, e simbolismos New Age. Ganhou, em 2012, o prêmio de melhor evento musical. Em 2017, o festival reforça sua presença no cenário da música tornando-se o evento com maior presença nas redes sociais de todos os tempos, com mais de um 1 bilhão de visualizações em diversos veículos.,Em seus sete primeiros dias nos Estados Unidos, "Come & Get It" comercializou mais de 76 mil ''downloads'' pagos no país. Nas semanas seguintes, os lucros com a música subiram, e após o lançamento do vídeo musical, suas vendas aumentaram 24% em comparação à semana anterior nos Estados Unidos. As execuções de "Come & Get It" nas rádios e o seu ''streaming'' na internet também elevaram, levando a canção para a sexta posição da ''Billboard'' Hot 100, em 15 de maio de 2013. Tornou-se no primeiro trabalho de Selena Gomez que se posiciona entre as dez primeiras posições desta parada. Na semana seguinte, "Come & Get It" vendeu mais de 164 mil ''downloads'' pagos nos Estados Unidos, um aumento de 15% em relação à semana anterior. A execução da música nas rádios estadunidenses também subiu, com um aumento de 16%; entretanto, a faixa caiu uma posição na parada principal dos EUA, a ''Billboard'' Hot 100, ficando na 7.ª posição. Isso ocorreu devido a queda de 31% da música em ''streamings'' na internet, duas semanas após o lançamento do vídeo musical. Nos dias seguintes, a faixa voltou para a sexta posição, impulsionado principalmente pela apresentação da intérprete no Billboard Music Awards, e depois caiu novamente para a sétima. "Come & Get It" vendeu mais de dois milhões de cópias em território estadunidense, tornando-se no primeiro ''single'' de Selena como solista a atingir esta marca, sendo, no momento, sua música mais vendida, e a segunda, quando considerado os trabalhos com o The Scene, ficando atrás apenas de "Love You Like a Love Song" (2.502.000). Foi certificada com o disco de platina dupla pela Recording Industry Association of America (RIAA)..